Contato Imprensa
Maria Clara Machado
imprensa @ painelglobal.com.br
------------------------------

Contato Comercial
Roger de Souza
comercial @ painelglobal.com.br
------------------------------

Fale Conosco
Escreva para:
webmaster @ painelglobal.com.br
------------------------------

Sobre o painel Global
O Painel Global é o mais importante site em Língua Portuguesa que mostra nosso planeta em tempo real.
Fenômenos naturais como terremotos, vulcões, furacões, tsunamis, icebergs ou eventos climáticos são plotados sobre o mapa assim que reportados pelas diversas instituições científicas de monitoramento.

Imagine um site onde todas as informações sobre tempo, temperaturas extremas, terremotos, vulcões, furacões, temperatura dos oceanos e outros acontecimentos em tempo real, são mostrados de uma só vez num mesmo mapa.

Esse é o Painel Global, um aplicativo exclusivo desenvolvido pelo Apolo11 e que mostra todos os eventos mundiais em uma única tela.


Nossa Missão

  • Fornecer informações fiéis às agências de notícias e ao público em geral sobre os fenômenos naturais em andamento.
  • Abastecer os interessados com dados científicos sobre os eventos ou catástrofes naturais, de modo a facilitar a compreensão e explicação dos fenômenos.
  • Ensinar a natureza dos eventos mais intensos, suas causas e consequências, contribuindo com o aprimoramento da educação científica da população.


  • Monitoramento Mundial

    Por meio de uma representação do globo, o site mapeia os acontecimentos naturais assim que são registrados por instituições científicas de monitoramento.

    Atualmente, o Painel Global está capacitado a registrar todos os terremotos de pequena, média e grande intensidade que acontecem em qualquer parte do planeta, assim como as temperaturas recordes informadas por mais de 120 aeroportos que operam no Brasil e outros 350 ao redor do mundo.

    Vulcões, maremotos, tsunamis e furacões são constantemente monitorados pela nossa equipe e assim que informadas as coordenadas do evento são plotados e destacados no mapa.



    Colaboradores

    Além da informação visual de eventos, o Painel Global conta com a participação de um grande número de colaboradores localizados em diversas cidades do Brasil e do mundo, que informam diariamente os acontecimentos mais recentes em todas as regiões do planeta

    Conheça o Painel Global